O que faço para ter disposição?

Oiiiii leitoras e leitores!!!

Hoje quero falar com vocês sobre algo que tenho visto acontecer com muitas pessoas ao meu redor e que comigo volta e meia também acontece, mas que com o tempo, estou aprendendo a lidar.

O desânimo e a indisposição podem aparecer do nada, dia sim, dia não e por várias razões, mas as que tenho presenciado com mais frequencia são: Estresse, rotina, má alimentação e tempo escasso. No meu caso, é tudo isso junto pois, meu dia a dia com duas crianças, casa para cuidar e ainda meus trabalhos fora, começaram a esgotar minhas energias, principalmente logo que minha segunda filha nasceu e meu primeiro filho começou a ir para a escola.

Eu simplesmente me arrastava pela casa, me sentia fraca, não tinha tempo para comer direito, amamentava, era a última à tomar banho e ir dormir… Não estava conseguindo me organizar e a depressão estava tentando me pegar pelo pé. Foi então que, meu obstetra me receitou um complexo vitamínico, o que para mim era novidade já que não curto muito tomar remédios e por amamentar achava que não podia tomar nada.

Gente, no primeiro dia já senti a diferença. Me senti disposta, animada, motivada e com o uso contínuo, têm me ajudado muito a manter a minha auto estima lá em cima pois, voltei a me exercitar e a cuidar de mim.

Na correria do nosso dia a dia, não conseguimos ingerir a quantidade certa de vitaminas e minerais que precisamos e por isso, esses complexos vitamínicos auxiliam no bom funcionamento do organismo dando mais energia, longevidade (por ser antioxidante), melhorando a memória, ajudando a ter mais imunidade e fazendo bem ao coração.

Eu e meu marido estamos tomando diariamente, como recomendado e se algum de nós esquece de tomar, sentimos a muito a diferença, de tanto que isso têm nos ajudado. Antes que perguntem, nós tomamos o Lavitan, esse aqui de baixo:

Mas claro que existem vários outros, só que esse é o único que usei até hoje e vou te falar que estou adorando. Se tu usa ou já usou algum outro e também recomenda, deixe nos comentários aqui. É sempre bom saber a opinião dos outros!!!

Gente, nunca esqueçam de que somos nós mesmos os donos das nossas escolhas e que podemos hoje decidir ceder ao desânimo ou levantar a cabeça e ter uma atitude positiva.

Espero muito ter ajudado com essa dica, acredito que somos imensamente mais enriquecidos quando compartilhamos conhecimento e experiência com todos.

Um beijo grande e uma ótima semana!!!

Você também pode se interessar por

2 Comentários

  1. Boa Naty, sabe que acho que temos esse aqui em casa? O Jr disse que eu podia tomar pq pra ele não estava fazendo diferença! Kkkkk… na real, ele nem.deve ter tomado direito. .. de qq forma, adorei o que tu escreveu e me senti parte daquelas pessoas ali citadas. .. heheheh
    bjs e obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *