O que é um Personal Shopper?

Olá minha gente bonita!!!

No post de hoje, vou falar um pouquinho sobre o trabalho do Personal Shopper, uma profissão que está em ascensão no Brasil, mas que já é bastante conhecida nas capitais do país. Ela consiste em um profissional que é contratado para auxiliar seu cliente comprando roupas, dando dicas do que melhor se adequa ao perfil e biotipo do mesmo.

Para ser um personal shopper, a pessoa precisa entender de moda e tendência, imagem pessoal e visagismo, para deixar o cliente seguro de que irá comprar as roupas certas para cada ocasião.

Qualquer pessoa pode solicitar esse serviço, pois o profissional cobra por hora, podendo atender em lojas populares, lojas de departamento e até nas mais sofisticadas. Às vezes acompanham noivas e debutantes, na escolha de vestidos e ajudam o cliente a comprar peças que “casem” com os looks que a pessoa já possui em casa.

Muitos artistas nacionais e internacionais utilizam esse serviço para não fazerem feio em eventos e para não perderem tempo, pois muita gente não gosta de fazer compras, (conheço várias, inclusive) e ter alguém que escolha por elas é, sem dúvida, um facilitador.

Por isso, se tu te sentir inseguro (a) para fazer suas compras, não gostar de fazê-lo ou mesmo apenas quiser dicas e uma opinião profissional, chame um Personal Shopper e fiquei mais tranquilo (a) e seguro (a) sobre sua imagem pessoal.

 

Gostou do post? Então compartilha aí e deixa teu comentário!!!

Beijosss

Você também pode se interessar por

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *